sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Novo projeto - O Início

Há algum tempo, eu como muitos outros leitores fui acometido de uma grande vontade de escrever, não estava mais contente em apenas entrar na história que outra pessoa criou, queria criar a MINHA história, porem desde sempre tive/tenho muita dificuldade em estruturar minhas ideias e por no papel, talvez por falta de prática já que nunca escrevi regularmente, mas havia essa vontade de escrever e nenhuma ideia de como começar isto.

Mas eu tenho uma grande amiga a Vanessa (ou Alanna ou apenas Nessinha), que tem um blog o Insights Aleatórios, que ela criou lá em 2008, mas esse blog estava parado a alguns anos, sendo que ela mais de uma vez me disse, que tinha vontade de recomeçar a escrever no blog sobre os livros e mangás, filmes, series e animes, dizendo o que achou de positivo e negativo no que leu/assistiu.


Então eu fiz um desafio: a Vanessa deveria postar algo em seu blog no mínimo uma vez ao mês, ao qual ela me disse: "eu vou tentar", e é claro que eu não aceitei essa resposta, disse "ou você faz isso ou eu não vou te deixar em paz", Assim ela aceitou o meu desafio, mas com uma condição ..... eu deveria fazer um blog e igual a ela postar pelo menos uma vez por mês. Essa era a motivação que eu estava precisando, pois não tem como criar uma história sem o hábito de escrever, então é claro que eu aceitei o seu desafio e aqui estou fazendo minha primeira postagem no blog, onde eu darei minha opinião de merda, e falarei das minhas experiências relacionadas a literatura ao cinema e a TV.

1 comentários:

*Maga do Chaos* disse...

Aew! Adorei o post e já fiz uma resposta! Vamos lá, tudo pronto para começa o desafio. =D

Postar um comentário