quinta-feira, 30 de abril de 2015

Top 3 / 5 de filmes de Super-Heróis

Seguindo na onda de Avengers: Age of Ultron, o tema escolhido para esse mês é sobre filmes de super-heróis.
Só para constar, eu sou um viciado em tudo relacionado a super-heróis, filmes, séries, HQs (que infelizmente não consegui ler muito ainda :'( ), não importa se é Marvel ou DC eu quero assistir/ler.
Então aqui vai meus 03 filmes de Super-Heróis preferidos.

03 - Captain America the Winter Soldier


Esse filmes me surpreendeu muito, não que eu imaginasse que o filme seria ruim, ainda mais se tratando da Marvel, mas nunca fui muito fã das histórias do Capitão, então eu fui assistir esse filme sem muita expectativa e talvez isso tenha feito eu gostar  tanto desse filme, alem de juntar todas as coisas que eu gosto num filme de super-herói: ação, lutas épicas, acontecimentos inesperado e humor, tudo muito bem dosado.


Na minha opinião esse tinha sido o melhor filme da Marvel (pelo menos dessa nova fase que começou com O Homem de Ferro, que é a que eu acompanhei/acompanho), até que estreou.....


02 - Avengers: Age of Ultron


Como esse filme ainda esta em cartaz e a Vanessa ainda não assistiu não vou dar spoiler.
A minha expectativa e ansiedade para esse filme estava lá no alto, e não só a minha (quase que não consigo comprar o ingresso) e o filme não desapontou, um filme cheio de ação e com o humor característicos dos filmes da Marvel, alem de introduzir novos personagens e com poucos minutos e de maneira bem discreta (para os que não conhecem nada da origem das histórias ou dos "bastidores" do Cineverso Marvel) abrir portas para os novos filmes que estão por vir até 2020.


Agora vamos ao primeiro lugar, ao que na minha opinião é o melhor filme de super-herói de todos, na verdade não é bem UM filme, é uma história...


01 - Batman: The Dark Knight Trilogy


Esse é um filme que eu peguei pela metade, Batman Begins estreou em 2005 e eu então com 12 anos praticamente não ia ao cinema, não usava a internet e logicamente com essa idade eu não me interessava por um filme, vamos dizer mais "sombrio" como foi essa trilogia. Quando estreou Batman: The Dark Knight eu então com 15 anos estava começando a conhecer esse mundo de super-heróis, principalmente com as animações como Liga da Justiça, X-Men e claro do Batman. Esse filme talvez seja o melhor de todos, com cenas de ação excelentes, uma trama que te prende do começo ao fim, uma constante sensação de perigo e um vilão espetacular como o Coringa extremamente bem interpretado, (não vou falar que é o melhor coringa de todos, porque esse foi o único que eu vi rsrs). The Dark Knight Rises foi um enceramento grandioso, o filme pode não ser melhor do que o anterior e com certeza o vilão não era tão bom, (não que o Bane seja ruim, mas não dá pra competir com o Coringa rsrs) mas esse filme tem uma carga de tensão maior, pois vai chegando ao final e você ainda não tem muita ideia do que vai acontecer, pelo menos nada parecido com um final feliz para o Homem-Morcego.







0 comentários:

Postar um comentário